“A roda começou a girar”, garante presidente Zambonato

“A roda começou a girar”, garante presidente Zambonato

EC Passo Fundo promoveu jantar que possibilitou maior interação entre diretoria, conselheiros e torcedores. Além de externar ações internas do clube, direção também acolheu sugestões

Conselheiros, torcedores e simpatizantes do Esporte Clube Passo Fundo atenderam ao chamamento do clube e lotaram o Salão de Eventos do Estádio Vermelhão da Serra na noite de quinta-feira (27). O galeto com massa do ECPF, que reuniu mais de duas centenas de pessoas, foi a quinta atividade da instituição, com periodicidade mensal que teve início no mês de junho, com a feijoada tricolor.

Para o presidente do clube, Evandro Zambonato, os jantares promovidos pelo clube possibilitam a troca de experiências para a gestão administrativa e de futebol e no planejamento para montar uma equipe competitiva. “Esse momento, além de ser positivo financeiramente para o clube, ajuda no diálogo com conselheiros e torcedores. A gente consegue externar nosso trabalho, e o que está sendo feito no clube. Mas mais do que isso: colhemos sugestões para o dia a dia. Esses jantares são muito importantes para o Passo Fundo”, argumenta.

Na noite de quinta-feira, alguns torcedores que compareceram foram sorteados com camisas oficiais do Passo Fundo. Além disso, o clube divulgou que realizará um baile de Chopp, em 25 de novembro, no Salão de Eventos do clube. “A visão da diretoria é que esses jantares ajudam muito o Passo Fundo, tradição que passa por todas as gestões do clube”, acrescenta Zambonato.

Novidades no futebol em breve
O Passo Fundo trabalha internamente com foco numa equipe competitiva para a disputa da Divisão de Acesso 2018. De acordo com Zambonato, o torcedor terá novidades a partir de novembro, com um novo plano de sócios e expansão da base e das escolinhas do clube, entre outras ações. “São ações que tínhamos no papel e estamos tirando do papel. Estamos implementando um novo plano de sócios, sendo bem recebidos nas empresas para associar a sua marca ao clube. Num segundo momento, vamos começar a externar para a comunidade sobre a montagem da equipe, comissão técnica e jogadores, com a segurança financeira necessária para montar um grande time. Visamos uma equipe de futebol competitiva para disputar uma vaga de acesso ao Gauchão”, revela o presidente.

Deixe uma resposta