E.C. Passo Fundo a todo vapor: planejamento é a principal pauta da semana no Vermelhão da Serra

E.C. Passo Fundo a todo vapor: planejamento é a principal pauta da semana no Vermelhão da Serra

Já pensando na próxima temporada e nos anos seguintes, membros da diretoria do Esporte Clube Passo Fundo se reuniram nesta quinta-feira (21) para debater assuntos relacionados aos objetivos da equipe a curto e longo prazo. Dentre os presentes, estavam o presidente, Evandro Egidio Zambonato, o vice-presidente, Marcelo Zeni, o diretor financeiro, Ronaldo Mognon, o diretor de eventos, Nedison Faria, a diretora social adjunta, Janaina Capellari, e o conselheiro Julio Bertolin, que conta com grande experiência na questão de planejamentos. Vários assuntos foram abordados na reunião, como o plano de sócios, questões financeiras, possíveis parcerias e eventos, e claro, o futebol durante o ano inteiro.

De acordo com o presidente, Evandro Zambonato, este planejamento deverá servir para orientar não só a atual diretoria, mas as próximas que virão. “Eu penso que devemos fazer do Esporte Clube Passo Fundo um grande clube de futebol, não apenas uma equipe de campeonatos. Queremos sim proporcionar futebol o ano inteiro para nosso torcedor, mas para isso, precisamos, primeiramente, nos planejarmos, mostrar os benefícios deste planejamento e com base nele, tentar alcançar o que sonhamos”, explicou.

Já o conselheiro Júlio Bertolin destacou a importância que um planejamento como este pode ter em um clube de futebol. “Antes de mais nada, precisamos ter um grande objetivo. Baseado neste grande objetivo que nós vamos saber separar o que é necessário do que não é. Este objetivo vai criar outros microobjetivos, que conectados, fazem com que a gente consiga chegar ao que desejamos. Saber organizar ideias, pensar em conjunto no que pode ser desenvolvido para o bem do clube não só na próxima temporada, mas também a longo prazo, é algo mais do que necessário. Por isso foi bom termos começado desde cedo”, afirmou.

A reunião durou cerca de 3 horas e aconteceu na sala da diretoria no Vermelhão da Serra. Um novo encontro foi marcado para a próxima terça-feira (26), onde novas questões serão abordadas.

Deixe uma resposta