Passo Fundo se reúne com representante do Simpasso

Passo Fundo se reúne com representante do Simpasso

Direção do clube buscou informações para aliar convênios com o plano de sócios do clube

O Esporte Clube Passo Fundo recebeu o representante do setor de convênios do Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo (Simpasso), advogado Leonardo Debastiani, na manhã desta quinta-feira (19), na Sala da Presidência do clube.

Na oportunidade, o presidente do ECPF, Evandro Zambonato, obteve conhecimento do sistema de convênios do Simpasso e trocou ideias com o representante do Sindicato, sobretudo com visão ao plano de sócios do clube, visto que o clube tem interesse em parceria com alguns dos cerca de cem conveniados do Simpasso. “O Passo Fundo está buscando as boas práticas. Visamos essa interação maior entre o Simpasso e os sócios do Passo Fundo. O Simpasso tem grande representatividade e respeito na comunidade”, salientou.

Com o objetivo de conhecer a sistemática de convênios do Simpasso, o ECPF busca uma aproximação com entidades para possíveis convênios com o plano de sócios do clube. O encontro foi mais um entre uma série de reuniões que o clube realiza para efetuar ações que reflitam no futebol.

Deixe uma resposta