Notícias

Felipe recebe homenagem da FGF pela história no Passo Fundo

Artilheiro do Gauchão em 2000 e 2005, ídolo tricolor representa o clube na Calçada da Fama da Federação Gaúcha de Futebol

O eterno ídolo e artilheiro do Esporte Clube Passo Fundo, Felipe Reinaldo da Silva, foi o escolhido para ser homenageado e eternizar o nome do clube na Calçada da Fama na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em Porto Alegre.

A homenagem foi realizada na noite de sexta-feira (17), durante o Congresso Técnico para a disputa do Gauchão 2018, além da cerimônia de centenário da FGF, no próximo ano, com apresentação da marca centenária da Federação.

O Passo Fundo foi representado pelo presidente Evandro Zambonato, além do homenageado. Felipe foi artilheiro de duas edições do Campeonato Gaúcho de Futebol, em 2000, com 13 gols, e 2005, com dez gols. O ex-atacante ainda realizou a sua terceira passagem pelo clube em 2014.

Ao total, foram 55 personalidades homenageadas pela FGF, entre atletas, ex-atletas, treinadores ou dirigentes indicados pelos clubes filiados a FGF que fizeram história nos clubes gaúchos.

Felipe foi artilheiro de duas edições do Gauchão

 

Felipe na Calçada da Fama da FGF