Notícias

Comissão técnica do Passo Fundo é apresentada oficialmente

Apresentação ocorreu no jantar de 32 anos do ECPF
 

No jantar de comemoração de 32 anos de fundação, o Esporte Clube Passo Fundo anunciou oficialmente a comissão técnica para a disputa da Divisão de Acesso 2018. A apresentação foi na noite dessa quarta-feira (10). A comissão técnica é formada pelo técnico Rodrigo Ferrari, auxiliar técnico Cristiano Garcez, preparador físico Paulo Renato Vicari e preparador de goleiros Gilson Dias.

O executivo de futebol César Braga, os dois fisioterapeutas do clube, Luiz Fernando Bortoluzzi (Casinha) e Arthur Nunes Bonês Moreira, e o roupeiro Alex da Silva também foram apresentados aos torcedores. O bioquímico esportivo Arthur Guzzo Fraccanabbia também integra a comissão do clube. O Passo Fundo apresentará os jogadores na próxima segunda-feira (15), a partir das 14h, no Estádio Vermelhão da Serra, dando início à pré-temporada.

Na apresentação, o técnico Rodrigo Ferrari enfatizou que a comissão técnica, mesmo jovem, possui qualificação para fazer um grande trabalho pelo Passo Fundo. “Temos algo em comum, que é o amor em família. Passamos muito tempo fora de casa, temos que unir. Somos uma comissão jovem, mas que não é incapacitada e inexperiente”, declarou.

O presidente do ECPF, Evandro Zambonato, garantiu que as atividades do clube estão a pleno fora de campo e que a missão, agora, é focar no trabalho dentro dele para desempenhar bons resultados e buscar o objetivo de voltar à elite do futebol gaúcho. “A comunidade está nos abraçando. A nossa missão agora é mostrar bons resultados também dentro de campo, não apenas fora dele. A comissão tem essa grande responsabilidade”, destacou.

Leave a Reply