Notícias

Passo Fundo continua preparativos para amistosos

O Tricolor do Planalto está na sua quinta semana de atividades pela pré-temporada

O Passo Fundo permanece os trabalhos com intensidade dentro da pré-temporada, com vista nos dois amistosos já confirmados pelo clube.

O período ainda é de testes e preparação das condições físicas e técnicas para o campeonato que se aproxima, mas o treinador Rodrigo Ferrari se mostra feliz: “Nós estamos avançados na parte defensiva e agora estamos dando ênfase na parte ofensiva, que já mostra resultados positivos”.

Sobre a condição física dos atletas, Paulo Renato Vicari, preparador físico do clube afirma: “Está muito boa! Tivemos relatos de alguns atletas que jogaram a partida inteira contra o Glória e já estão sentindo-se muito bem”.

“Tendo em vista que nós temos ainda quase um mês de preparação, ficamos muito felizes pois estes amistosos nos darão ritmo de jogo necessários para a plenitude física dos atletas na estreia da competição”, completa Vicari.

O ECPF tem amistosos marcados para o dia 20 de fevereiro, contra o Guarani de Venâncio Aires às 20h e para o dia 26 de fevereiro, contra o São Luiz de Ijuí, também às 20h. Ambos os amistosos serão realizados no Vermelhão da Serra.

Os ingressos para os jogos terão o valor de R$ 10,00 e serão vendidos na hora do jogo. Sócios do clube não pagam.

Leave a Reply