Notícias

EC Passo Fundo elege sua musa para 2018

A musa do clube foi eleita na sexta-feira (16)

Em evento comemorativo na noite de sexta-feira, é eleita a nova Musa do Esporte Clube Passo Fundo para a temporada 2018.

Michelle Calonego, de 20 anos irá representar as cores do Tricolor do Planalto nos jogos e eventos do clube.

“Estou muito feliz de ter participado desse evento maravilhoso, e hoje estou me sentindo muito mais passo-fundense. Irei com certeza levar essas cores em todos os jogos e estou muito grata por esse título”, comenta Michelle.

Sobre a organização do evento, Janaína Capellari, diretora social do clube aponta: “Eu sempre soube a importância que esse evento representa, pois hoje nós escolhemos uma pessoa que estará conosco o ano inteiro e que vai ter a cara do clube. A Michelle é fantástica e irá nos representar muito bem”.

“Esse evento é muito importante pra mim, porque é um ano de renascimento para nós [ECPF], temos muitas metas e eu gostaria muito que nós tivéssemos sucesso hoje, assim como teremos em campo. Fico muito agradecida a todos que vieram, torceram e nos ajudaram”, completa Janaína.

O evento ainda contou com o lançamento do novo Plano de Sócios ECPF para 2018, o lançamento do Passaporte Tricolor e um sorteio, além claro, do jantar.

Leave a Reply