Notícias

EC Passo Fundo realiza Boteco Uirapuru no Vermelhão

Evento aconteceu em parceria do clube com a Rádio Uirapuru

Ocorreu na noite dessa segunda-feira (19), no Salão de Eventos do Vermelhão da Serra o Boteco Uirapuru, evento realizado em parceria com a Rádio Uirapuru, que consiste em uma ação social que visa a aproximar a comunidade do clube.

O evento contou com transmissão ao vivo da Rádio Uirapuru e show musical da dupla Davi Reginatto e Patrick Sampaio.

Estiveram presentes no evento conselheiros do clube, dentre eles Jair Calheirão, Nedson Farias, Lagoa, Eneri Schäfer, Jair Euclésio Ely e Marco Suzin, além do Vereador Fernando Rigon, Rádio Uirapuru, torcida organizada DDP, direção, comissão técnica, torcedores e amigos.

Em seu primeiro evento como musa do Passo Fundo, Michelle Calonego comenta: “está sendo muito grandioso estar aqui no meio de tantas pessoas importantes como colaboradores, patrocinadores, torcedores. Me senti bem acolhida pelo clube e também por seus convidados”.

Quanto à importância do evento para o clube, o presidente do EC Passo Fundo Evandro Zambonato ressalta o objetivo de ter uma maior inserção na comunidade para que estas ações tenham uma convergência voltada ao futebol. “Fora do campo estamos bem, agora esperamos que dentro do campo o time corresponda e dê retorno nos amistosos e na estreia da Divisão de Acesso”.

A agenda do ECPF não para. Nesta terça o Tricolor do Planalto recebe, num amistoso, a equipe do Guarani de Venâncio Aires, às 20h no Vermelhão. Os ingressos tem o preço único de R$ 10,00 e sócios do clube não pagam.

Leave a Reply