Notícias

Passo Fundo vê como positivo mais um teste

Partida foi realizada pela pré-temporada da equipe

O Tricolor do Planalto enfrentou nessa terça-feira, em noite chuvosa, a equipe do Guarani de Venâncio Aires em um amistoso no Vermelhão da Serra, o qual finalizou com o placar zerado pelas duas equipes.

O Passo Fundo avalia como positivo o amistoso disputado, constatando a solidez defensiva da equipe, o crescimento ofensivo e a entrega dos atletas durante os 90 minutos. Tanto no jogo-treino contra o Glória de Vacaria, quanto na partida amistosa disputada contra o Guarani-VA, a equipe saiu de campo sem sofrer gols.

Sobre as áreas para melhorar, o treinador do Passo Fundo, Rodrigo Ferrari comenta: “Ainda falta a finalização, o acabamento das jogadas, dentro da ênfase ofensiva da equipe. Defensivamente nos postamos muito bem”.

O time do Passo Fundo volta seu foco aos aspectos observados no amistoso e continua seus treinamentos com intensidade pela pré-temporada. Resta uma semana para o próximo amistoso do clube, também no Vermelhão da Serra, contra o São Luiz de Ijuí e duas semanas para a estreia na Divisão de Acesso 2018.

O ECPF agradece a equipe do Guarani-VA pela partida disputada de forma leal pelas duas equipes.

Leave a Reply