Notícias

Passo Fundo faz último treino antes da estreia

As atividades foram realizadas na manhã de domingo no Vermelhão da Serra

Para fechar o 48º dia de pré-temporada, o Esporte Clube Passo Fundo concluiu seu último treinamento antes da estreia oficial na Divisão de Acesso, diante do Tupi.

No treino, foi dado o foco na bola parada. Logo após, foi concedido aos atletas um treino recreativo, com vista em uma liberação psicológica, além de tirar a pressão da estreia em casa.

“Nós trabalhamos muito, a equipe esteve sempre muito focada, com atitude e união. Temos que visar os três pontos dentro da nossa casa, e eu acredito que nós estamos bem preparados para jogar a Divisão de Acesso 2018”, ressalta Rodrigo Ferrari, treinador do ECPF.

O Passo Fundo agora foca toda a sua atenção na Divisão de Acesso. O Tricolor do Planalto estreia segunda-feira (05), no Vermelhão da Serra contra o Tupi de Crissiumal. A partida será realizada às 20h15 e terá ingressos pelo valor de 30 reais para arquibancada, e 50 reais para cadeiras. Sócios em dia (arquibancada e social) não pagam.

Contamos com a sua presença no Vermelhão, torcedor. Você é a alma do Passo Fundo e seu apoio é fundamental para todos nós!

Leave a Reply