Notícias

Passo Fundo retoma treinamentos após estreia na Divisão de Acesso

O Tricolor do Planalto apresentou-se na quarta-feira e mira confronto contra União Frederiquense

Após a partida de segunda-feira (05) contra o Tupi, que marcou a estreia do EC Passo Fundo na Divisão de Acesso com vitória, o Tricolor do Planalto retomou suas atividades, após uma merecida folga aos atletas no dia seguinte ao jogo.

Os jogadores voltaram aos treinos na quarta-feira (06) pela manhã, com um turno de treinos físicos (propriocepção). Já na quinta-feira (07), a equipe treinou por dois turnos. Foram propostas atividades táticas por Rodrigo Ferrari e sua comissão técnica.

“Pela manhã tivemos um trabalho de organização defensiva, com vista no jogo contra o União Frederiquense, e à tarde faremos uma movimentação tática, porém sempre com um incremento do que imaginamos fazer contra o União”, declara o treinador do Esporte Clube Passo Fundo.

O ECPF vai à campo no dia 11 de março às 15h, contra o União Frederiquense, pela segunda rodada da Divisão de Acesso. A partida será disputada em Frederico Westphalen, e marcará a inauguração do novo estádio da equipe mandante, a Arena do União.

Leave a Reply