Notícias

EC Passo Fundo se prepara para segunda rodada da Divisão de Acesso

Após vitória na estreia, em casa, o Passo Fundo vai a Frederico Westphalen

O Tricolor do Planalto segue com intensidade a sua preparação para a segunda rodada da Divisão de Acesso. Com a reapresentação do elenco já feita na quarta-feira, dia 7, o plantel do Passo Fundo continua suas atividades no Vermelhão da Serra, com vista na partida contra o União Frederiquense.

Na manhã desta sexta-feira (9), a equipe deu ênfase em questões ofensivas, dentro do treinamento. Cristiano Garcez, auxiliar técnico do ECPF, comenta que houve uma redução de carga e volume de treino, em razão da proximidade com o dia do jogo. “O treino foi montado com base em algumas observações que fizemos da equipe do União. Tentaremos coloca-las em prática em algumas situações de jogo, no domingo”, conclui Cristiano.

O turno da manhã de sábado (10) também será destinado a mais uma sessão de atividades no Vermelhão, que antecederão a viagem do elenco do ECPF a Frederico Westphalen. No domingo (11), o Passo Fundo encara o União Frederiquense na Arena do União, marcando a estreia do novo estádio. A partida será disputada às 15h.

Leave a Reply