Notícias

EC Passo Fundo vai a Bento Gonçalves e conquista o empate

A partida foi realizada no Estádio Montanha dos Vinhedos, na noite de quarta-feira (28)

Em jogo disputado pela sexta rodada da Divisão de Acesso 2018, o Esporte Clube Passo Fundo foi a Bento Gonçalves e conseguiu um empate contra a equipe do Esportivo, pelo placar de 0x0.

Primeiro tempo
A primeira etapa da partida começou cadenciada, com o Tricolor do Planalto controlando bem a partida, através da posse de bola. A primeira oportunidade para abrir o marcador veio apenas aos 20 minutos, em contra-ataque para o time da casa, com uma finalização para fora de Roger Bastos. O Passo Fundo respondeu aos 25 minutos, após bela jogada individual do lateral esquerdo Alan Bald, que foi driblando em direção à grande área e deixou para Vinicius Chimbica, que concluiu com perigo pela linha de fundo.

O goleiro do Passo Fundo, Alexandre Villa, veio trabalhar apenas aos 34 minutos, após bom chute de fora da área de Fabrício, defendido em dois tempos pelo experiente goleiro. Quatro minutos depois, Alan Bald arriscou um forte chute à meta de Luiz Muller, que parou no lado exterior da rede.

Segundo tempo
Na segunda parte do confronto, o Tricolor do Planalto continuou com o domínio na posse, até a metade da segunda etapa, e corrigiu problemas no passe, presentes no primeiro tempo. Aos 23 minutos, surge uma das melhores chances do ECPF na partida. Através do cruzamento para a área de Diogo Bahia, Maicon Santana, centroavante da equipe, cabeceou com muito perigo ao gol de Luiz Muller.

Em termos de faltas, a partida foi limpa, e teve apenas um cartão amarelo durante todos os 90 minutos. A advertência foi direcionada ao lateral esquerdo que havia entrado no lugar de Alan Bald, Michel Badé. Bald, por sua vez, saiu de campo após sentir dores.

Os últimos 15 minutos de partida contaram com boas intervenções de ambos os goleiros. Villa fez grandes defesas em tentativas de Roger Bastos, à queima-roupa, e Thiaguinho, após a bola ser desviada na zaga. Luiz Muller também fez duas boas defesas, salvando o Esportivo de sofrer o gol em contra-ataque de Daniel e chute forte de Jean Moser. Daniel, em outra oportunidade, por pouco não marca, na reta final da partida.

O jogo finalizou com o placar zerado para as duas equipes. Este foi o primeiro jogo sem sofrer gols na competição para o ECPF, que conquistou um ponto fora de casa.

 

O Passo Fundo agora mira a próxima partida, em casa, pela última rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso 2018. A equipe volta ao Vermelhão da Serra após duas rodadas fora, para enfrentar o Glória de Vacaria. A partida será disputada na próxima segunda-feira (02/04) às 20h15.

Os ingressos da partida custam o valor de 20 reais para arquibancadas e 50 reais para cadeiras. Estudantes e idosos pagam meia entrada (na arquibancada). Crianças de até 12 anos não pagam (na arquibancada), assim como Sócios ECPF, com exceção da categoria ‘Sócio Popular’.

 

Escalação ECPF
1- Villa
2- Bahia
3- Ludwig (capitão)
4- Alex
5- Nattan
6- Alan Bald (saiu para a entrada do 15- Michel Badé / cartão amarelo)
7- Vinicius Chimbica
8- Paim
9- Maicon Santana
10- Adilson (saiu para a entrada do 17- Daniel)
11- Juninho (saiu para a entrada do 21- Jean Moser)

Escalação CEBG
1- Luiz Muller (capitão)
2- Eduardo
3- João Carlos
4- Fernando Cardozo
5- Renan Pedrada
6- Diego Saraçol
7- Roger Bastos
8- Thiaguinho
9- Fabricio (saiu para a entrada do 18- Maycon)
11- Julio Madureira (saiu para a entrada do 16- Raymond)
23- Felipinho (saiu para a entrada do 17- Gustavo)

Leave a Reply