Notícias

Tricolor do Planalto treina no Vermelhão para enfrentar o Glória

Jogo contra a equipe de Vacaria é o último do primeiro turno

Após jogar fora de seus domínios por duas rodadas seguidas, o plantel do Esporte Clube Passo Fundo treinou na tarde de sexta-feira (30), com vista na próxima partida, contra o Glória, de Vacaria, no Estádio Vermelhão da Serra.

Os comandados de Rodrigo Ferrari realizaram atividades com bola, dando ênfase em questões táticas. Após a equipe realizar seu primeiro jogo sem sofrer gols na competição, na última quarta-feira (28), Rodrigo Ferrari comenta: “No último jogo tivemos uma grande atitude defensiva, e precisamos manter isso, além de caprichar no último passe e finalização”.

O ECPF agora encara o Glória de Vacaria, na próxima segunda-feira (02/04), pela sétima e última rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso 2018. A partida acontecerá no Vermelhão da Serra e terá início às 20h15.

Os ingressos da partida custam o valor de 20 reais para arquibancadas e 50 reais para cadeiras. Estudantes e idosos pagam meia entrada (na arquibancada). Crianças de até 12 anos não pagam (na arquibancada), assim como Sócios ECPF, com exceção da categoria ‘Sócio Popular’.

Para terminarmos o primeiro turno na zona de classificação, contamos com o apoio dos torcedores no Vermelhão da Serra em mais um desafio.

Leave a Reply