Notícias

Com gol de cabeça, EC Passo Fundo sofre a derrota em Vacaria

O Tricolor do Planalto joga pela segunda vez no Estádio Altos da Glória na temporada. A primeira havia sido em fevereiro, pela pré-temporada, em empate sem gols

Na tarde desse sábado (07), o Esporte Clube Passo Fundo viajou a Vacaria para enfrentar o Glória, pelo início do returno da Divisão de Acesso 2018, e sofreu a derrota pelo placar de 1×0.

 

Primeiro tempo
A primeira chance da etapa inicial veio apenas aos 15 minutos de partida, em chute sem perigo de Nunes, volante da equipe do Glória. Aos 25 minutos, o Tricolor do Planalto criou sua primeira oportunidade de abrir o marcador, após Leonardo Paim arrematar a bola pela linha de fundo.

Em um ritmo cadenciado, o primeiro tempo se desenrolou, com poucas chances a mais criadas pela equipe mandante. Adilson, aos 38 minutos, ainda criou bela jogada em contra-ataque pelo lado esquerdo do campo, e finalizou para fora.

Segundo tempo
Na segunda etapa, a equipe do Glória teve falta a seu favor. Aos 10 minutos, Ruan partiu para a cobrança e alçou a bola na área, para Nunes abrir o placar, de cabeça.

Logo após o gol, o Passo Fundo fez uma alteração, com a entrada de Jean Moser para o lugar de Maicon Santana. O Passo Fundo reagiu, e em contra-ataque perigoso, criou boa chance de empatar através do recém substituído Jean Moser, que completou o chute de Vinicius Chimbica na segunda trave, porém finalizou pela linha de fundo.

A partida ainda contou com dois cartões amarelos para cada lado.

 

O EC Passo Fundo agora encara uma sequência de duas partidas no Vermelhão da Serra. Domingo (15/04) e quarta-feira (18/04), o Tricolor do Planalto enfrenta as equipes do Esportivo e Ypiranga, respectivamente.

Os ingressos da partida custam o valor de 20 reais para arquibancadas e 50 reais para cadeiras. Estudantes e idosos pagam meia entrada (na arquibancada). Crianças de até 12 anos não pagam (na arquibancada), assim como Sócios ECPF, com exceção da categoria ‘Sócio Popular’.

 

EC Passo Fundo

1- Alexandre Villa
2- Diogo Bahia
3- Ludwig
4- Alex
5- Thiago Costa
6- Michel Badé
7- Vinicius Chimbica
8- Paim
9- Maicon Santana (saiu para a entrada do 21- Jean Moser / cartão amarelo)
10- (C) Adilson (saiu para a entrada do 17- Juninho / cartão amarelo)
11- Alan Bald (saiu para a entrada do 22- Léo Guerreiro)

GE Glória

1- Vandré
2- Marcos (cartão amarelo)
3- Danilo
4- Alisson (cartão amarelo)
5- Nunes
6- Wagner
7- Edy (saiu para a entrada do 14- Mateus)
8- Ruan
9- Dionas
10- Luiz Carlos (saiu para a entrada do 15- Saraçol)
11- Lima (saiu para a entrada do 18- Buda)

Leave a Reply