Notícias

Após tarde de treinamentos, EC Passo Fundo mira próximo jogo

A partida contra o Ypiranga é válida pela décima rodada da Divisão de Acesso 2018

O Esporte Clube Passo Fundo treinou na tarde dessa terça-feira (17/04), que antecede a próxima partida, pela décima rodada da Divisão de Acesso 2018, quarta-feira (18/04) às 20h15, contra a equipe do Ypiranga, no Vermelhão da Serra.

Os atletas realizaram treinos táticos no gramado do Vermelhão da Serra, visando a partida contra o Ypiranga. “O treino irá encaminhar a forma de jogar, além da escalação titular de amanhã”, afirma o treinador do Passo Fundo, Hélio Vieira.

Quanto a mentalidade do time para a partida, Hélio comenta que o ECPF vai em busca da vitória. “Iremos enfrentar um bom grupo de atletas, mas precisamos buscar os três pontos, pois temos nossos objetivos a alcançar”, ressalta.

Os ingressos são gratuitos para as mulheres (nas arquibancadas), que ainda podem levar um acompanhante de graça, se forem Sócias ECPF. A entrada custa o valor de R$ 20,00 para as arquibancadas e R$ 50,00 para as cadeiras. Estudantes e idosos pagam meia entrada*. Crianças de até 12 anos não pagam*, assim como Sócios ECPF, com exceção da categoria ‘Sócio Popular’.

 

*Nas arquibancadas

Leave a Reply