Notícias

EC Passo Fundo retoma preparação

A próxima partida será contra o Igrejinha, fora de casa, na segunda-feira (23/04)

O dia de quinta-feira (19/04), que sucede o empate contra o Ypiranga, foi destinado à preparação da equipe, que retomou seus treinamentos no Vermelhão da Serra, com atividades físicas, orientadas pelo preparador físico do Passo Fundo, Paulo Vicari, e táticas, com o treinador da equipe, Hélio Vieira.

Em relação aos pontos positivos quanto ao último jogo disputado, Hélio comenta sobre a evolução da equipe como um todo. “É notável o crescimento da equipe nas jogadas de bola parada, além da entrega dos atletas dentro de campo”, completa.

Contra o Ypiranga, a equipe teve uma de suas melhores atuações defensivas. A solidez na linha de quatro e a forte marcação foram uns dos aspectos observados. “Foi um jogo muito equilibrado e disputado, em que estávamos bem compactados”, ressalta o zagueiro e capitão do time na última noite, Fernando Pinto.

Com quatro jogos restantes, o Tricolor do Planalto segue em busca de uma vaga para a fase classificatória. O próximo desafio será fora de casa, na segunda-feira seguinte (23/04), contra o equipe do Igrejinha. A partida será realizada às 19h00, no Estádio Alberto Carlos Schwingler.

Leave a Reply