Notícias

Hélio Vieira analisa vitória e projeta próximo confronto

A partida seguinte para o Passo Fundo será no próximo domingo (29/04), contra o Brasil-FAR, no Vermelhão

O Tricolor do Planalto somou mais uma vitória na Divisão de Acesso 2018, na terça-feira (23/04), ao vencer a equipe do Igrejinha pelo placar de 3×1. O jogo foi disputado fora de casa, e com os gols de Alan Bald, Maicon Santana e Juninho, o Passo Fundo encerrou a rodada com 13 pontos na tabela de classificação.

O treinador da equipe, Hélio Vieira, comentou alguns aspectos da partida, como a sua satisfação com a atuação coletiva da equipe. “Fizemos um ótimo jogo e executamos o que foi estabelecido em relação à proposta de jogo”, afirma.

“O desempenho dos atletas foi excelente, e possibilitou com que a atuação coletiva ficasse muito perto do seu melhor. Criamos várias oportunidades, e poderíamos ter feito um placar ainda maior com as chances acumuladas“. No que diz respeito à postura e atitude dos atletas em campo, Hélio relatou a melhora no desempenho e destacou a compreensão por parte dos atletas àquilo que é requerido, além da sequência de trabalho.

Para Hélio, a próxima partida do Passo Fundo terá caráter decisivo. “A manutenção da possibilidade de classificação passa por uma vitória, então devemos estar atentos, com respeito ao adversário, mas ao mesmo tempo, precisamos fazer deste jogo mais uma final”, declara.

A próxima partida do EC Passo Fundo será contra o Brasil, de Farroupilha, no Estádio Vermelhão da Serra. O jogo acontecerá no domingo, dia 29 de abril, às 16h00.

Leave a Reply