Notícias

Passo Fundo vence mais uma e segue na luta pela classificação

Em jogo de superioridade para o Passo Fundo, a equipe venceu o Brasil de Farroupilha pelo placar de 3 a 1

O EC Passo Fundo foi a campo na tarde de domingo, dia 29 de abril, para enfrentar o Brasil de Farroupilha, e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1. A partida foi disputada no Vermelhão da Serra, pela décima segunda rodada da Divisão de Acesso 2018.

Primeiro tempo
A primeira etapa de jogo iniciou com cautela por parte das duas equipes. A primeira chance real no jogo veio aos 18 minutos, em perigoso chute de Felipe Tchelé. Tchelé, desta vez aos 43 minutos, também arriscou uma grande finalização de fora da área, a qual terminou espalmada pelo goleiro adversário, Prezzi.

No fim do primeiro tempo, Gustavinho arriscou mais um chute, na entrada da área, e surpreendeu Prezzi, que nada pôde fazer para evitar o primeiro gol do jogo, para o Passo Fundo.

Segundo tempo
Logo aos quatro minutos da etapa final, os visitantes surpreenderam. Vinicius aproveitou a bola rebatida na trave após o cabeceio do jogador do Brasil de Farroupilha para empatar a partida.

O treinador da equipe, Hélio Vieira, efetuou sua primeira mudança no jogo, após a saída de Alan Bald para a entrada de Adilson. Assim, o Passo Fundo avançou ofensivamente ao adversário. A partida encaminhava-se à segunda metade da etapa, aos 26 minutos, quando o ECPF teve pênalti marcado ao seu favor. A penalidade foi convertida por Adilson, aos 28 minutos, em chute tranquilo no canto esquerdo do goleiro, para colocar o Tricolor do Planalto na frente do placar novamente.

Um minuto após o gol, mais uma penalidade foi assinalada para a equipe mandante. Na bola, desta vez, estava Felipe Tchelé, que aos 30 minutos ampliou o placar para 3 a 1 com batida firme no canto direito do goleiro. Aos 32 minutos da segunda etapa, o autor do gol, Tchelé, recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

 

Em jogo de superioridade para os donos da casa, venceu o Brasil de Farroupilha por 3 a 1. A equipe conquistou sua segunda vitória consecutiva, a segunda pelo mesmo placar. Agora, o ECPF enfrenta o União Frederiquense no próximo domingo (06/05), novamente no Vermelhão da Serra.

 

Escalação – EC Passo Fundo
1- Villa
2- Felipe Chagas
3- Fernando (C)
4- Ludwig
5- Thiago Costa
6- Michel Badé
7- Felipe Tchelé (expulso por segundo cartão amarelo)
8- Alan Bald (saiu para a entrada do 21- Adilson)
9- Jean Moser (saiu para a entrada do 17- Vinicius Chimbica)
10- Gustavinho (cartão amarelo)
11- Juninho (saiu para a entrada do 14- Miller)

Escalação – SERC Brasil
1- Prezzi (cartão amarelo)
2- Léo Vacaria
3- Benhur (saiu para a entrada do 15- Gustavo Moura)
4- Gustavo Gomes (cartão amarelo)
5- Tawan
6- Paulo Roberto (saiu para a entrada do 14- Diego Santos)
9- Hamilton
10- Miguel
11- Luis Gustavo
13- Vinicius
18- João Pedro (saiu para a entrada do 17- Andrezinho)

Leave a Reply