Notícias

Hélio Vieira comenta sobre vitória por 3 a 1

O próximo desafio da equipe será domingo, dia 6 de maio, contra o União Frederiquense, no Vermelhão da Serra

O EC Passo Fundo venceu mais uma na Divisão de Acesso 2018, ao derrotar o Brasil de Farroupilha pelo placar de 3 a 1, no Vermelhão da Serra. A equipe conquistou sua segunda vitória consecutiva, a segunda pelo mesmo placar. Os gols da partida foram marcados por Gustavinho, Adilson, de pênalti, e Felipe Tchelé, também de pênalti.

O autor do primeiro gol da partida, Gustavinho, comentou sobre o desempenho coletivo da equipe. “Todos os jogadores foram decisivos para que saíssemos com a vitória”, aponta. Gustavinho também ressaltou o empenho coletivo e individual para o triunfo do Passo Fundo. “Me empenhei ao máximo e, independente de quem faça o gol, o fator principal para a vitória é a atuação coletiva, desde o Villa, no gol, até o Jean, no ataque”, conclui.

O treinador do ECPF, Hélio Vieira, destacou alguns aspectos positivos na partida. “A equipe teve o controle e a iniciativa de jogo. Criou jogadas, principalmente pelos lados do campo”, observa. Hélio também ressaltou a postura da equipe do Passo Fundo em reagir após o gol de empate, no início do segundo tempo, e avançar ofensivamente ao adversário. “Criamos várias situações de gol”, comenta.

O próximo desafio do Passo Fundo será novamente no Vermelhão da Serra, no próximo domingo (06/05), contra o União Frederiquense. A partida será disputada pela décima terceira rodada da competição, e será a última do Tricolor do Planalto dentro de seu estádio na primeira fase.

Leave a Reply