Notícias

Sem tempo à perder

O plantel do Passo Fundo já retomou os treinamentos, em preparação da próxima partida, nesta quarta-feira (09/05) contra o Tupi, fora de casa

A equipe do EC Passo Fundo já retomou os treinamentos, no Vermelhão da Serra, após a importante vitória por 1 a 0 no sábado, dia 5 de maio, sobre o União Frederiquense, que mantém o time na luta pela classificação.

O elenco já visa a próxima partida, mais uma vez decisiva para o Tricolor do Planalto, nesta quarta-feira (09/05), contra o Tupi, em Crissiumal. A partida será a última da primeira fase da Divisão de Acesso 2018. O Passo Fundo vem de três vitórias consecutivas – contra o Igrejinha, Brasil de Farroupilha e União Frederiquense –, sendo esta a maior sequência de vitórias da chave na competição.

O último confronto foi, também, a primeira vitória do elenco sem sofrer gols. O treinador da equipe, Hélio Vieira, destacou os méritos do grupo em relação ao trabalho defensivo. “A marcação é uma obrigação da equipe, não apenas dos zagueiros e volantes”, ressalta.

Quanto aos trabalhos, Hélio Vieira já planeja suas atividades táticas para o próximo confronto. Com o auxílio do preparador físico, Paulo Vicari, os atletas que atuaram na última partida já passaram pelo treino regenerativo. O dia de terça-feira também será de preparação para o confronto contra o Tupi, que acontecerá às 15h30 de quarta-feira.

Leave a Reply