Notícias

Estudantes visitam o Vermelhão da Serra

Na manhã de sexta, o Esporte Clube Passo Fundo recebeu os alunos do Colégio Joaquim Nabuco, de Vila Progresso, interior do município de Três Palmeiras. Foi a primeira experiência dos alunos em um estádio de futebol.

O Gerente, César Braga, acompanhou os estudantes durante o passeio. Na oportunidade, as crianças conheceram a história do Passo Fundo, a estrutura, a rotina do clube e, por final, jogaram uma partida no campo principal, do Vermelhão da Serra.

Para o professor Rodrigo é muito importante esse contato dos alunos com os clubes profissionais. “Temos que mostrar que existe muitos clubes profissionais em nossa região, o contato deles (alunos) com a rotina mostrou que é necessário ter disciplina, boa conduta e saber trabalhar em equipe. Enaltecendo o que ensinamos na escola. O respeito com todos.” Finalizou.

Foi uma experiência muito gratificante de receber os alunos, pois vimos no semblante deles a alegria de conhecer um estádio do tamanho do Vermelhão da Serra. É muito bom ver isso, eles tem que saber desde cedo que o Passo Fundo é um clube de tradição, e nos reforçamos o compromisso que temos com a comunidade” disse César.

Os colégios interessados em trazer seus alunos para conhecer o Estádio Vermelhão da Serra, podem entrar em contato através do telefone da secretaria (54) 3312 0802.

Leave a Reply