Notícias

Campo principal do Vermelhão da Serra passa por revitalização

Gramado já foi referência no entre os clubes do Rio Grande do Sul

Começou a revitalização no gramado do Vermelhão da Serra. Na tarde de terça, 20, a Grameira Stefani começou o trabalho de revitalização no gramado principal. Essa parte doprocesso serve para descompactar e liberar o sistema radicular do gramado.

Após o primeiro passo, é possível entrar ar, agua e adubar.  “Com esse procedimento a grama volta a crescer novamente, todo esse trabalho fortalece o gramado para a próxima temporada.” Disse Dario Stefani, responsável pela revitalização.  Já a parte das pequenas áreas será renovada, sai a grama antiga, entra a grama nova.

Em 2016 o gramado do Vermelhão da Serra foi o mais elogiado dos times do interior no Campeonato Gaúcho. “Sempre me preocupei com o bem estar dos atletas, tanto do clube, como os que vem jogar contra o Passo Fundo. Para ver um futebol de classe é necessário ter um campo em perfeitas condições” disse o Presidente Selvino Ferrão.

Para ficar em perfeitas condições, é preciso de 40 dias de descanso e cuidados com gramado. A bola só volta a rolar no Vermelhão da Serra, dia 3 de janeiro, quando o elenco se apresenta para dar início a pré-temporada.
Tiago Carneiro – Assessoria ECPF

Leave a Reply