Notícias

Vermelhão da Serra passa por reformas

Ritmo forte para a pré-temporada

Os preparativos para 2019 estão a todo vapor no Vermelhão da Serra. Nessa semana começou as reformas no pavilhão social do clube, onde os jogadores ficam concentrados. Todos os setores foram pintados. Os móveis dos quartos serão substituídos por móveis novos da empresa Moretto.

No vestiário principal foi trocado todo o piso e o box de banho dos jogadores. A intenção é trocar a parte que os atletas se fardam para treinos e jogos. O clube está a procura de parceria para deixar o vestiário no padrão desejado.

A estrutura para receber a nova casamata também já está na fase final, assim como as poltronas que serão enviadas pela Plaxmetal. Serão novos bancos de reserva para os jogadores, comissão técnica, delegados de jogo e polícia militar. O Passo Fundo vai ser um dos poucos clubes do estado a ter poltronas do nível dos grandes clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

O gramado principal também está sofrendo alterações. Nas pequenas áreas foi retirada a grama velha e colocada grama nova. No restante do gramado, a Grameira Stefani está realizando o processo de descompactação. Esse processo serve para a grama nascer em melhor qualidade.

Em Janeiro será a vez das arquibancadas serem pintadas. Como de costume, a Torcida DDP faz o mutirão para pintar o Vermelhão do Serra. Essa é a sexta vez que a torcida faz a pintura de todo o estádio.

O ritmo é forte no Esporte Clube Passo Fundo, para deixar tudo pronto para os atletas, comissão técnica e funcionários. A pré-temporada inicia dia 3 de janeiro. Até lá segue os trabalhos de bastidores, uma função pouco observada, mas muito importante para o planejamento do clube.

Tiago Carneiro – Assessoria ECPF

Leave a Reply