Notícias

Passo Fundo Grava Campanha de Marketing Joga Junto

Campanha de marketing será apresentada no jantar de fim de ano do clube

O final de semana foi de movimentação no Vermelhão da Serra. Neste Domingo, 25, ocorreu a gravação da Campanha “Joga Junto”. A campanha de Marketing foi idealizado pela Agência Way Estúdio Criativo, Departamento de Futebol e o Departamento de Comunicação do Esporte Clube Passo Fundo.

A gravação contou com o apoio da Torcida DDP. A organizada fez um ensaio durante a gravação. “Muito importante para a torcida e o clube a gravação da campanha. Esse tipo de campanha faz aproximar o torcedor com o Passo Fundo” Disse Marcelo Cassol, Presidente da torcida.

A Musa do Passo Fundo, Michelle Calonego, foi peça fundamental na campanha. Declamante em CTG desde os 6 anos, foi responsável pela criação do texto e dar voz ao vídeo. “Foi uma responsabilidade sem tamanho, onde você  não fala por você, mas fala por todos, a musa é o elo entre o time e a torcida, então em uma só voz, falei por todos, claro, com toda emoção e sentimento que qualquer torcedor tricolor carrega” disse Michelle.

Para o Executivo de Futebol, César Braga, a campanha é importante para aproximar Comunidade, empresas, diretores, atletas e comissão. “Criamos a campanha “Joga Junto”, que irá se manter ao longo do ano, com o intuito de reaproximar todos. Inicialmente estamos valorizando os nossos apoiadores e patrocinadores. Tentando dar algum retorno a marca deles. Em seguida, iremos começar a nossa campanha pra sócios do clube.” Disse César.

A campanha será lançada dia 6 de Dezembro, junto com o novo uniforme e a comissão técnica da próxima temporada. Os Ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos na secretaria do clube. O cardápio fica por conta da Equipe Sipriani.

 

Tiago Carneiro/Assessoria ECPF

Leave a Reply