Notícias

Passo Fundo apresenta novidades em jantar de Fim de Ano

Torcedores conhecem as ações de marketing e comissão técnica para 2019

A noite dessa Quinta-feira, 6 de Dezembro, foi especial para cada torcedor tricolor que esteve no jantar de fim de ano do Esporte Clube Passo Fundo. Os torcedores puderam ver a evolução que o clube teve nos últimos meses, após a posse da nova diretoria.

Cerca de 200 pessoasComo já foi anunciado, Antônio Freitas será o comandante. Junto com ele se apresentaram aos torcedores o Preparador Físico Cristiano Pozzer, Treinador de Goleiros Tiago Schmidt, e os Fisioterapeutas Marcelo Pelicioli e Luiz Fernando Bortoluzzi.

 

Representando a Comissão Técnica, Antônio Freitas falou sobre o primeiro contato com o torcedor “Gostei muito do que vi na janta, uma torcida presente e que tem sede de vitória. A campanha de marketing vai dar uma energia extra durante o campeonato” Disse Antônio.

Muito aguardado pelos torcedores, o novo uniforme foi lançado, e, surpreendeu quem esteve no evento. O primeiro uniforme é o tradicional tricolor listrado, o reserva branco com duas listras em vertical no centro, sendo uma vermelha e outra verde.

 

O sucesso das camisetas foi grande, com preço promocional de primeiro lote à R$80, quase todas foram vendidas. Os torcedores que não compraram podem ir até a secretaria do clube para comparar a sua. O preço de R$80 fica enquanto durar o estoque de primeiro lote.

A surpresa da noite ficou por conta da Musa Michelle Calonego. Devido ao empenho apresentado e vontade ajudar o clube. Por decisão unanime entre todos da diretoria ela foi empossada para mais um ano como representante do clube, sendo a primeira vez que uma musa faz dobradinha no Passo Fundo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                    “Não tenho palavras pra descrever o sentimento. É uma honra poder representar o Passo Fundo novamente, e, conquistar a famosa dobradinha nunca acontecida até o momento. É um amor que só cresce! Maior emoção ainda, poder dar voz ao vídeo da campanha de marketing e representar toda nação tricolor.” Disse Michelle.

Joga Junto.  Essas serão as palavras que vão nortear todos os torcedores no próximo ano. A campanha, idealizada pela Agencia Way Estúdio Criativo, Departamento de Comunicação e Departamento de Futebol do Passo Fundo teve grande aceitação entre os presentes no evento.

Ao chegar no evento, os torcedores se depararam com adesivos da campanha e slides dos patrocinadores com a logo do “jogajunto”. A campanha tem como objetivo atingir a todos, para de alguma forma, jogar junto com o Passo Fundo. Seja indo aos jogos, se associando ou patrocinando.

Um dos idealizadores da campanha, o Executivo de Futebol, Cesár Braga, gostou do impacto que o vídeo transmitiu. “Foi muito positivo. Todos os presentes olhando atento no telão e ao término dele nos parabenizando e aderindo a campanha. Essa valorização só corrobora com a nossa ideia, de que essa campanha de marketing, que vamos trabalhar todo o tempo vai ajudar a resgatar o estímulo o amor e o carinho do torcedor com o esporte clube passo fundo.” Finalizou.

O vídeo da campanha “JogaJunto” pode ser assistido nas redes sociais do clube, no Facebook ou Instagram.

Tiago Carneiro/Departamento de Comunicação ECPF

Leave a Reply