Notícias

Passo Fundo Reelege Michelle Calonego Como Musa Para 2019

Michelle foi peça fundamental na criação da campanha Joga Junto

Uma das surpresas no jantar da última quinta (6) foi a posse da Musa do Esporte Clube Passo Fundo, Michelle Calonego, que representará cores do EC Passo Fundo em 2019. Surpresa para o público presente, mas não para os diretores e funcionários do clube.

 

Desde que a nova diretoria tomou posse, a musa tem agido diretamente, ajudando na reestruturação do clube. No jantar prospectou os primeiros sócios da temporada 2019.
Peça importante na campanha “Joga Junto”, foi responsável pela criação do texto e dar voz ao vídeo. “foi uma responsabilidade sem tamanho, onde você não fala por você, mas fala por todos, a musa é o elo entre o time e a torcida, então em uma só voz, falei por todos, claro, com toda emoção e sentimento que qualquer torcedor tricolor carrega” disse Michelle.

Na próxima temporada a Musa trabalhará junto com o Departamento de Comunicação e Departamento de Futebol do Passo Fundo. Será feito uma integração entre comunidade e Esporte Clube Passo Fundo. A musa representará o clube em campanhas sociais e de conscientização.

“A Michelle criou uma identidade com o clube, temos que aproveitar isso e quebrar o paradigma da mulher no futebol. A musa do Esporte Clube Passo Fundo tem que estar diariamente atuando em pról do clube e da comunidade, pois ela é nosso elo com a torcida. Ano que vem a musa será peça fundamento para nosso acesso” Disse Tiago Carneiro, assessor do clube.

Conheça mais sobre a Musa do Esporte Clube Passo Fundo

Michelle tem 20 anos, trabalha como Como Comissária de Bordo. Entre seus hobbys estão declamação, futebol e atividades esportivas. Frequentadora assídua de CTG desde pequena, hoje faz parte do Centro Tradicionalista Juvenil e, coleciona troféus de Declamação  “ Conquistei mais de 40 troféus em 10 anos declamando. O último foi no XVIII Rodeio de Passo Fundo. Semana que vem vou a Erechim onde vou competir também”.

Com você ficou sabendo do concurso Musa ECPF?

A proposta pra participar do evento, foi repentina, através de um convite no Facebook, e antes de dizer “não” eu pensei “porque não?!” Amo o futebol, sempre estive envolvida e representar o maior e melhor time da cidade era sim uma oportunidade única, acredito que ainda tem muita coisa para mudar, pois a mulher ainda não tem tanta visão dentro do esporte, então foram inúmeros fatores que contribuíram com a minha participação no concurso.

Qual o sentimento de ter sido reeleita mais um ano?

Sempre digo que o resultado é uma consequência, nesse 1 ano, mesmo não sendo como o esperado, fiz tudo na melhor maneira que pude, me dediquei ao clube, fiz tudo com profundo amor,  nunca neguei trabalho e sempre me mostrei presente, ser reeleita me deixou completamente emocionada, pois é um reconhecimento e fruto de todo empenho que sempre estive disposta a fazer, fiquei e ainda estou muito feliz, tenho certeza que será um grande ano tanto para torcida, quanto ao clube, direção e a todos os envolvidos e que se mostrarem presentes

Um recado pra torcida tricolor?

Aos torcedores, a direção, aos amigos e família, meu agradecimento, pois essa conquista não é só minha, um pouquinho de cada um me ajudou a conquistar a “dobradinha” nunca ocorrida até o momento, digo e repito, sou completamente feliz nesse clube e poder seguir representando-o, será mais um ano de oportunidades, de sonhos, de torcida e que com certeza ao fim teremos grandes colheitas.

Tiago Carneiro/ Departamento de Comunicação
Fotos: Ana Caroline Haubert

Leave a Reply