Notícias

PASSO FUNDO ANUNCIA O PRIMEIRO NOME PARA 2019

Apresentação oficial acontece dia 7 de Janeiro

Na manhã dessa Quinta (13) o EC Passo Fundo começou a anunciar de forma oficial o plantel para a Divisão de Acesso 2019. O primeiro nome a ser divulgado é o Atacante Leonardo da Silva Santos, conhecido por Léo Porto.

Natural de Salvador, o jogador começou a carreira na Base do America-MG, onde ficou por 5 anos. Após, teve passagem por times como Anápolis, Santa Cruz, Uberlandia e no Vasas Sport Club da Hungria, onde viveu seu melhor momento na carreira até hoje.

Com 1,77cm de altura, os seus pontos fortes são a força, velocidade e precisão nos chutes, sendo um bom batedor de faltas.

O jogador de 25 anos tem em seu currículo os títulos de Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, 2 Campeonatos Tocantinense e um acesso da terceira à segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Em entrevista para a Assessoria de imprensa do EC Passo Fundo, o Atacante se mostrou motivado “O meu objetivo e o de todos é fazer um ótimo trabalho com a camisa do Passo Fundo. Com muito foco e trabalho a recompensa vem. Espero dar muita felicidade para o torcedor” finalizou.

A apresentação oficial do jogador acontece na tarde de 7 de Janeiro, no salão de eventos do Vermelhão da Serra.

 

                 

Fotos: Arquivo pessoal

Leave a Reply