Notícias

Mário Está de Volta no Passo Fundo

Zagueiro foi protagonista do acesso do clube em 2012

Ele está de volta! Como anunciado com antecedência pela Direção Tricolor, Mário, o xerife, retorna ao Vermelhão da Serra, com o mesmo objetivo da sua primeira passagem pelo Passo Fundo: Levar o clube à elite do futebol Gaúcho.

O Uruguaio jogou no Tricolor de 2011 à 2013. Participou da Copa RS em 2011, conquistou o acesso em 2012 e jogou o Gauchão de 2013. Muito lembrado pelos torcedores, principalmente pela Torcida DDP, que já prometeu fazer uma recepção quando se apresentar no clube.

Após sua passagem pelo Passo Fundo, o zagueiro jogou no Novo Hamburgo e Botafogo-PB e por último no Rentistas do Uruguai. No time da Paraíba ele fez história. Foi campeão Brasileiro da Série D, marcando gols decisivos durante o campeonato.

O Zagueiro de 1,88m está com 34 anos e, suas principais características são força, Técnica, visão de jogo e cabeceio, tanto para afastar a bola da área como para fazer gol.  Quem segue o jogador nas redes sociais, sabe do entusiasmo que ele está sentindo por voltar para Passo Fundo.

“O sentimento de voltar é o mesmo de você voltar para casa, quando está muito longe. Eu fiquei 3 anos em Passo Fundo. E acabou virando minha casa. Estou muito feliz e ansioso de voltar para o clube, que foi responsável por alavancar minha carreira.” Comentou.

Tiago Carneiro/Departamento de Comunicação
Fotos: Arquivo ECPF

Leave a Reply