Notícias

Passo Fundo Anuncia Atacante Jil Bahia

Atacante com passagem pela Europa é o décimo reforço do Passo Fundo

O Departamento de Futebol do Esporte Clube Passo Fundo anunciou nessa Quarta (26) sua décima contratação para a disputa da Divisão de Acesso do ano que vem. Trata-se Atacante Jildemar Dias Paixão, conhecido como Jil Bahia.

O Atacante tem 29 anos e é natural da cidade de Curaça, na Bahia. Jil tem passagens por times do Nordeste e time do exterior, entre eles são o Hajer da Arábia Saudita, Teuta da Albânia Sutjeska de Montenegro-Sérvia, Saham club de Oman, Juazeirense-BA ,Pires do Rio-GO.

Suas principais características são a velocidade, drible e finalização. Entre os momentos importantes na carreira estão o acesso à elite do Sergipano em 2012. Conquistou vaga para a Europa League com o Teuta(2015-2016), e com o Sutjeska (2016-2017).

O tricolor estreia diante da sua torcida no dia 20 de Fevereiro, contra o União Frederiquense, no Vermelhão da Serra. O torcedor já pode garantir seu ingresso para todos os jogos do Passo Fundo, através do Passaporte Tricolor. Para mais informações entre em contato com a secretaria do clube pelo número 33120802.

Nome : Jildemar Dias paixão (Jil bahia)
Idade : 29 anos
Naturalidade: Curaça Bahia
Altura: 1,86 cm

Fotos: Carlos Humberto- Jauzeirense/ Divulgação/ Saham Oman Ahmed
Tiago Carneiro/DPTO de Comunicação

Leave a Reply