Notícias

Passo Fundo faz primeiro jogo da pré-temporada com vitória por 3 a 0

Na tarde desse Domingo (20) o Passo Fundo fez seu primeiro teste da pré-temporada, visando a Divisão de Acesso. O jogo foi contra a equipe do Águas Claras, às 17h, no vermelhão da Serra.

O Passo Fundo entrou em campo com a seguinte escalação: Poti, Mikael, Wendell, Henrique Perrucci, Gean Carlo, Miller, Rogerinho, Bruno Sacomani, Edson Pernambuco, Jadson e Jil Bahia.

O primeiro tempo foi dominado pelo Tricolor do Planalto. O time manteve a posse de bola e jogou no campo do adversário. Logo aos 8 minutos, Gean Carlo acertou um lindo chute fora da área, abrindo placar.

As poucas vezes que a equipe do Águas claras foi para o ataque, foi interceptada pela defesa, dando pouco Trabalho para o Goleiro Poti. Com a maior posse de bola e trocando passes, o Passo Fundo fez mais um gol no fim do primeiro tempo. Rogerinho avançou pela linha de fundo e cruzou para Jil Bahia fazer o segundo gol.

Durante o segundo tempo, o Técnico Antônio Freitas começou a colocar os jogadores que estavam no banco. Entraram o Goleiro Gustavo Marques, Bortolon, Mário, Caetano, Guilherme, Lucas, Nattan, Michel Badé e Jhon Syzard.

No segundo tempo, o Passo Fundo continuou com a maior posse de bola e trocando passes no campo do Águas Claras. Na única investida da equipe adversária, acabou resultando em pênalti, onde o Goleiro Gustavo Marques fez ótima defesa. Com o jogo acabando, em um ataque do Passo Fundo, o jogador Lucas fez o terceiro e último gol do Tricolor no jogo.

O Técnico Antônio Freitas gostou do primeiro teste do Passo Fundo, mesmo com o pouco tempo de treinamento. “Foi positivo esse primeiro teste, logicamente temos que evoluir e isso nós vamos adquirindo do dia-a-dia com o treinamento nos próximos jogos que virão. Temos uma equipe com muito potencial e muita qualidade. Saí satisfeito, vi coisas positivas e coisas que temos que melhorar, mas estamos no caminho certo”. Disse o Técnico Antônio Freitas.

O próximo teste do Passo Fundo é no próximo Domingo (27), às 17h, contra o Guarani de Venâncio Aires, no Vermelhão da Serra. Esse é o primeiro de dois jogos entre as equipes. O Segundo acontece dia 3 de Fevereiro, em Venâncio. Os ingressos podem ser adquiridos na hora pelo valor de R$10.

Tiago Carneiro/Dpto de Comunicação

Leave a Reply