Notícias

Passo Fundo Empata no Segundo jogo da Pré-temporad

Nesse Domingo (27) Passo Fundo e Guarani se enfrentaram em amistoso válido pela pré-temporada da Divisão de Acesso 2019. O jogo teve início às 14h, no Estádio Vermelhão da Serra. As duas equipes protagonizaram um jogo técnico e de muita igualdade.

O EC Passo Fundo entrou em campo com a seguinte escalação: Poti, Mikael, Wendell, Henrique Perruci, Nattan, Badé, Rogerinho, Bruno Sacomani, Edson Pernambucano, Jadson e Jil Bahia

1° tempo

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando, e poucas chances de gol para os dois lados.  Aos 14 minutos, Jadson Sofreu falta próximo a meia lua da área. Sacomani cobrou e por pouco não abre o placar.

Aos 25 minutos o juiz fez tempo técnico, devido ao calor intenso. O Técnico Antônio Freitas aproveitou para fazer sua primeira substituição. Saiu Natan, entrou Gean Carlo. O Passo Fundo voltou melhor, criando possibilidades de gol. Aos 29 minutos Gean Carlo em seu primeiro lance no jogo, chutou forte, dando trabalho ao goleiro adversário. Aos 37, Rogerinho chega com velocidade na área e chuta cruzado passando ao lado do gol.

2° tempo

No Intervalo Antônio Freitas fez alg umas alterações. Caetano no lugar do Sacomani e Jhon no lugar no Edson Pernambucano e Gustavo Marques no lugar do Poti. Também entraram ao decorrer do 2° tempo Miller no lugador do Badé, Mario no lugar Do Wendell e Lucas no lugar de Rogerinho.

Os primeiros 15 minutos do tempo final foi de igualdade entre as duas equipes. O Tricolor do Planalto teve mais chances de gol, e maior posse de bola.  Aos 23 minutos Mikael chutou forte de fora da área, mas a bola passou ao lado direito do gol do Guarani.

Aos 40 min. Jhon faz ótimo lance driblando a zaga adversária, toca para Caetano que finaliza e passa muito perto do gol. No último lance da partida, Lucas faz grande jogada individual, cruza rasteiro para Caetano, que tenta chegar na bola de carrinho, e acaba mandando por cima do gol. Fim de jogo. Passo Fundo 0 x 0 Guarani.

Próxima partida

Passo Fundo e Guarani se enfrentam mais uma vez no próximo Domingo (3) no Estádio Edmundo Feix, em Venancio Aires. Vai ser o terceiro amistoso do Tricolor na Pré-temporada da Divisão de Acesso 2019.

Leave a Reply