Notícias

Passo Fundo e Guarani empatam em Venâncio Aires

Passo Fundo e Guarani empataram em 0 a 0 no segundo confronto entre as equipes pela pré-temporada da Divisão de Acesso 2019. O jogo ocorreu às 18h deste Sábado (2), no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.

O Tricolor do Planalto dominou boa parte da partida, imprimindo um ritmo de jogo forte, com muita intensidade. O Passo Fundo mostrou uma ótima organização defensiva, e ofensiva. A equipe mostrou  evolução tática do último jogo para este

O EC Passo Fundo entrou em campo com a seguinte escalação: Poti, Nattan, Mário Larramendi, Henrique, Badé, Gean Carlo, Bruno Sacomani, Jadson, Rogerinho, Edson Pernambuco e Jil Bahia. Suplentes: Gustavo Marques, Kleber, Bortolon, Miller, Wendell, Caetano, Lucas, Léo Porto, Gui Gugel e Jhon Syzard.

No primeiro tempo, teve maior posse de bola. Aos 18 minutos, Rogerinho cruzou rasteiro para Jil Bahia que converteu, mas o bandeirinha marcou impedimento no lance. Após a parada técnica aos 25 minutos, o Tricolor continuou ditando o ritmo de jogo, criando chances de gols.

No segundo tempo o Técnico Antônio Freitas voltou com o Léo Porto no lugar de Jil Bahia, devido uma pancada nas costas e Gustavo Marques no lugar de Poti e, ao longo do tempo final fez 9 alterações, colocando todos os atletas para jogar.

Aos 20 minutos o goleiro Gustavo Marques fez grande defesa de pênalti. Após, o Passo Fundo dominou o restante da partida, criando chances de gol. Aos 38 Sacomani chuta de fora de área e manda no travessão e, no último minuto, Lucas chuta em meia altura passando ao lado do canto esquerdo de goleiro.

Na próxima semana, o Passo Fundo faz jogo treino contra o Grêmio Marau, às 18h30, no Vermelhão da Serra. A direção ainda estuda um último amistoso para o fim de semana.

Leave a Reply