Notícias

Passo Fundo Ganha em seu último teste antes da estreia

Passo Fundo fez seu último teste da pré-temporada nessa segunda (11) contra a seleção amadora da cidade. O jogo teve início às 19h, no Estádio Vermelhão da Serra.

O técnico Antônio Freitas começou com a seguinte escalação: Gustavo Marques, Kleber, Mário, Henrique, Mikael, Michel, Léo Porto, Nathan, Edson Pernambuco, Leonidas e Jil Bahia
Suplentes: Gugel, Gean Carlo, Bortolon, Miller, Wendell, Caetano, Lucas, Rogerinho, Guilherme, Jhon Syzard, Sacomani, Jadson

O jogo aconteceu sobre forte chuva. O primeiro tempo foi de bastante ataque do Tricolor do Planalto. Aos 15 minutos Léo porto abriu o placar. Mesmo com a maior posse de bola, e dominando o jogo.

O Passo Fundo cedeu o empate em um avanço da equipe adversária. Esse foi o primeiro gol que o tricolor levou na pré-temporada. Aos 30 minutos, Jil Bahia Aumentou o placar para fazendo 2×1 para o ECPF. No fim da primeira etapa Edson Pernambucano fez ótima jogada e quase ampliou o placar.

No tempo final o Passo Fundo continuou com o domínio da partida. Fazendo avanços e levando perigo ao adversário. Aos 20 minutos Léo porto Cruzou rasteiro para Jil Bahia, que driblou o goleiro e fez mais um. Passo Fundo 3 x 1 ROMA. Logo após o gol, Mika mandou uma bomba de fora da área, mas o goleiro adversário defendeu.

Agora o pensamento é na estreia na Divisão de Acesso no próximo Domingo (17), contra o Tupi, no Estádio Rubro Negro, em Crissiumal. A estreia em casa será na Quarta (20), ás 20h diante do União Frederiquense.

Leave a Reply