Notícias

Passo Fundo Vence Em Casa E Chega na Liderança

O Esporte Clube Passo Fundo estreou diante de sua torcida com vitória. O jogo foi contra o União Frederiquense e teve início às 20h, no Vermelhão da Serra. O jogo teve que ser interrompido duas vezes no primeiro tempo, por problema em um dos refletores.

No primeiro tempo, o Tricolor adotou uma postura ofensiva, dando controle ao jogo. O Passo Fundo foi ao ataque se infiltrando na defesa adversária e em bolas aéreas. O gol da partida veio no final da primeira etapa, aos 41 minutos. Em um cruzamento a bola sobrou para Léo Porto, que cortou e chutou, fazendo um golaço.

A etapa complementar começou com o Tricolor no ataque. Aos 3 minutos Leonidas arrisca de fora, mas a bola foi para fora. Aos 17 minutos foi a vez do União chegar. O atacante adversário arriscou de fora da área, e o goleiro Poti espalmou para fora.

Na metade da segunda etapa, o jogo se manteve no meio de campo. Aos 23 Raymond fez falta em cima de Mikael e foi expulso. Quase 10 minutos depois, Mikael fez falta e tomou o segundo cartão.

Nos minutos finais, o Técnico Antônio Freitas fez suas alterações. Os Avanços do União acabavam na defesa do Tricolor, que se manteve bem posicionada. O tricolor ainda teve duas chances com Léo Porto e Jil Bahia. Fim de jogo. Passo Fundo 1 x 0 União Frederiquense.

Com a vitória, o Passo Fundo somou 6 pontos e assumiu a liderança do Grupo B, com 6 pontos. O próximo jogo do Tricolor é nesse Domingo (24) às 16h, no Vermelhão da Serra.

Titulares: Poti, Kleber, Wendell, Miller, Michel Badé, Leo Porto(Henrique),Nattan, Edson Pernambucano(Caetano), LeonidasSacomani), Jil Bahia
Suplentes: Gustavo Marques, Henrique Perrucci, Mário Larramendi, Gean Carlo, Bruno Sacomani, Caetano, Lucas

Fotos: Jean Mognon

Leave a Reply