Notícias

EC Passo Fundo Empata no Vermelhão da Serra

Tricolor volta a campo na próxima Quarta

Passo Fundo e São Borja empataram em 1 x 1 na tarde desse Domingo (24). O jogo, válido pela 3° rodada da Divisão de Acesso 2019, teve início às 16h, no Estádio Vermelhão da Serra. Devido à forte chuva, o jogo teve quer ser paralisado nos minutos iniciais do primeiro tempo.

Vindo de 2 vitórias, o Passo Fundo começou a partida criando muitas chances e levando perigo   a defesa adversária. Aos 4 minutos, em um bate e rebate dentro da área Leo Porto quase abriu o placar. Após o lance, o jogo teve que ser paralisado por causa do grande volume de agua que caia naquele momento.

Foto: Jean Mognon

O gol do Tricolor veio aos 15 minutos, com Edson Pernambucano. Em uma bola à meia altura na entrada da área, o camisa 9 mandou no canto, sem chances para o goleiro John do São Borja. O Passo fundo teve mais uma chance no fim do primeiro tempo. Jil Bahia iniciou o contra-ataque e lançou para Léo porto, que driblou o goleiro e chutou, e o zagueiro tirou quase em cima da linha.

Na etapa complementar, o Passo Fundo manteve a posse de bola, dando ritmo à partida. Aos 5 minutos Kleber cruzou em meia altura, e Jil Bahia, por pouco não fez o segundo gol do Tricolor. O gol de empate do São Borja veio aos 23 minutos, de um cruzamento de Cristiano para Leo Mineiro, que cabeceou no canto do Goleiro Poti.

Com o empate o Passo Fundo foi para o ataque, teve uma ótima chance em uma cobrança de escanteio. A bola foi para Rogerinho, que chutou de voleio e a bola explodiu no Travessão. O Passo Fundo insistiu com Chutes de fora da área de Gean Carlo e Léo Porto. A equipe se mostrou bem taticamente e fisicamente, mas não conseguiu ampliar o placar. Fim de Jogo:  Passo Fundo 1 x 1 São Borja,

: Jean Mognon

Com o empate, o Passo Fundo se mantém na ponta de cima da Tabela do Grupo B. O tricolor soma 7 pontos em 9 disputados. Fez 3 gols e sofreu apenas 1. Junto com o Passo Fundo está o Glória, com os mesmos 7 pontos. O próximo adversário do Tricolor é o Igrejinha. O Jogo acontece na próxima Quarta (27), às 19 horas, no Estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha. O jogo será transmitido pela plataforma da “Mycujoo.tv” tanto pelo computador e também pelo app, disponível no Play Store.

Passo Fundo: Poti; Klebão (Caetano), Wendell, Miller e Michel Badé; Nattan, Bruno Sacomani e Leônidas (Gean Carlo); Jil Bahia, Edson Pernambucano (Rogerinho) e Léo Porto. Técnico: Antônio Freitas.

São Borja: John; Tuchê, Gil, Mendonça e Cristiano; Lúcio (Saraçol), Dadinho, Link e João Felipe (Cris); Juvenil e Léo Mineiro. Técnico: Ronaldo Rangel.

Tiago Carneiro/ Depto de Comunicação

Leave a Reply