ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Acreditamos!!

Acreditamos!

O grupo de jogadores do Passo Fundo se reapresentou nesta segunda-feira(27) no estádio Vermelhão da Serra para iniciar a preparação para o último desafio do Gauchão 2017, o jogo contra o Brasil de Pelotas, válido pela 11a rodada da 1a fase.
Depois da derrota para o Caxias, o Passo Fundo depende de uma vitória contra o time de Pelotas e combinações de resultados paralelos para permanecer na primeira divisão no campeonato do ano que vem. Hoje os principais concorrentes à permanência são Ypiranga e São Paulo de Rio Grande. Segundo o zagueiro Sosa, o desempenho durante o campeonato foi insatisfatório e a situação em que o time chegou para a última rodada não tem outra coisa a pensar a não ser vencer o Brasil. “Nossa campanha foi horrível, mesmo assim temos a chance de escapar na última rodada. Só vencer este jogo nos interessa e temos que buscar isso até o fim. Enquanto houver chances, vamos correr atrás”, destacou o zagueiro.
Para esta partida o técnico Leocir Dall’Astra não terá nenhum desfalque por suspensão. O treino que define a equipe para a despedida do campeonato deste ano será na tarde desta terça-feira(27) no Vermelhão da Serra.
Para o jogo contra o Brasil de Pelotas os torcedores que comprarem ingressos de arquibancada terão direito a mais uma entrada. Mulheres terão acesso liberado e sócios em dia poderão entrar no Vermelhão com mais dois convidados. A partida começa 21h45 e terá arbitragem do árbitro FIFA, Ânderson Daronco.

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE