ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Anderson Paraíba é do Passo Fundo

Na tarde desta terça-feria (31), o Esporte Clube Passo Fundo anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se do meia-atacante, Anderson Paraíba. O jogador é natural de João Pessoa-PB e tem 26 anos de idade. Ele já atuou em equipes como Salgueiro, de Pernambuco, Sport, Campinense, e estava no futebol grego, vestindo a camisa do Kalloni FC. Além destes clubes, Anderson Paraíba também tem uma boa experiência no futebol Gaúcho, já que jogou no Grêmio B em 2011 e 2012, e também atuou no Novo Hamburgo, em 2016.

Agora, no Passo Fundo, o meia comentou sobre o Gauchão, afirmando que todos os jogos são difíceis e que este é um campeonato que muitos jogadores querem atuar. “Vejo o Campeonato Gaúcho como um campeonato do mais alto nível, assim como o Campeonato Paulista. Maioria dos jogadores, quase todos, querem ter a chance de disputar um Gauchão e eu estou tendo esta oportunidade pela segunda vez. Espero aproveitar ao máximo essa nova oportunidade e ajudar o Passo Fundo”, afirmou o meia.

O jogador vem de pré-temporada na Grécia e ficou apenas oito dias parado, devido a negociação com o tricolor do planalto. Ele conta que está com um bom condicionamento físico e se prontifica, caso o Passo Fundo precise. “Se precisarem de mim, estarei pronto para ajudar, porque creio que em apenas oito dias você não perde a condição que ganhou na pré-temporada e nos jogos que já disputou. Vou trabalhar essa semana intensamente, para no domingo, caso o professor precisar, eu possa ajudar os companheiros”, declarou Paraíba.

A próxima partida do Passo Fundo no Campeonato Gaúcho 2017 será no próximo domingo (05), às 18h, no Colosso da Lagoa, em Erechim, contra o Ypiranga. Para a partida, o tricolor terá, além de Anderson Paraíba, os “reforços” de Juan Sosa e Fernando Júnior, que tiveram seus nomes inscritos e estão liberados para voltar, além do meia-atacante Mikael, que cumpriu suspensão na estreia.

FICHA TÉCNICA – ANDERSON PARAÍBA

Nome Completo: Anderson da Silva
Data de Nascimento: 25/01/1991 (26 anos)
Naturalidade: João Pessoa – PB
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 1,70
Posição: Meia-atacante
Último Clube: Kalloni FC – GRE

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE