ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Credenciamento para a Imprensa – ECPF

 

CARTILHA DE IMPRENSA – GAUCHÃO 2017

         Caros colegas, visando organizar e disciplinar o trabalho de todos, o Departamento de Comunicação do ECPF informa os procedimentos adotados durante a temporada 2017, com ênfase no Campeonato Gaúcho:

JOGOS

– Só terão acesso ao estádio profissionais que através das empresas que representam enviem o pré-credenciamento até 24 horas antes da partida pretendida. O pré-credenciamento só será aceito pelo e-mail: imprensa@ecpassofundo.com.br. Casos emergenciais serão recebidos por telefone (51) 99588-9229, com Guilherme Canal.

– O credenciamento de imprensa será feito até meia hora antes da partida na sala da assessoria de imprensa, no 1o andar do pavilhão social ou na entrada do próprio pavilhão no andar térreo. Atendendo a exigências da FGF, só terão acesso ao gramado durante o jogo os profissionais com carteiras de ACEG, ARFOC, ABRACE ou compatíveis. Para acessar o gramado os profissionais deverão retirar um colete, os demais serão identificados para facilitar o livre acesso pelas áreas de cadeiras e cabines.

– Após os jogos os profissionais de cabine terão acesso ao campo para gravação de entrevistas coletivas mediante apresentação do credenciamento fornecido pelo ECPF ou entidade representativa do profissional. Os profissionais que tiverem recebido coletes deverão devolvê-los ao final do jogo.

– O técnico do ECPF dará entrevista coletiva ao final da partida, no mínimo 10(dez) minutos após o apito final. Não será permitida entrevista exclusiva após o jogo com o treinador.

– Será proibida a entrada de profissionais de imprensa na área de vestiários antes, durante e após as partidas.

TREINOS

– As entrevistas em dias de treinamentos deverão ser feitas antes ou após os treinamentos. Em caso de interesse, as equipes deverão estar no estádio com antecedência de 30 minutos antes do horário marcado para o treinamento iniciar. TODAS as entrevistas deverão ser encaminhadas pela assessoria de imprensa.

– Em caso de reportagens especiais, as entrevistas devem ser pré-agendadas com a assessoria de imprensa.

– Entrevistas por telefone ou pessoalmente nas emissoras devem ser agendadas com antecedência com a assessoria de imprensa;

– As entrevistas deverão ser feitas em back drop, no painel oficial de entrevistas do clube, salvo excessões que dependem de autorização da assessoria de imprensa.

– É expressamente proibido entrar no vestiário, academia ou departamento médico sem autorização.

– A gravação de passagens de tv ou imagens/fotos, será permitida apenas fora das quatro linhas do gramado. Durante os treinamentos os repórteres deverão permanecer em local pré-determinado.

Contamos com a colaboração de todos para o pleno desenvovimento do trabalho e estamos SEMPRE disponíveis para auxiliar e esclarecer qualquer dúvida.

Obrigado

Guilherme Canal – Gerente de Comunicação ECPF

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE