ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Depois da dupla Grenal, outro grande desafio para o Passo Fundo

Após enfrentar dois dos maiores clubes do Rio Grande do Sul, o Passo Fundo terá pela frente mais um grande desafio: o Juventude. A partida válida pela 5° rodada do Gauchão acontecerá no sábado (25), às 17 horas, no Alfredo Jaconi.
Esta semana de trabalhos que antecede este grande jogo teve início na tarde de ontem (20), com um trabalho feito apenas para os atletas que atuaram menos de 45 minutos ou que não foram relacionados contra o Internacional. Nesta terça-feira (21), o treinamento foi em dois turnos, com o grupo completo. Pela manhã, regenerativo para quem atuou a maior parte do jogo de domingo, e no turno da tarde, treino de troca de passes e finalizações. Segundo o auxiliar técnico Alessandro Telles, a maior intensidade visando o jogo do fim de semana será aplicada a partir desta quarta-feira (22). “A semana é mais curta e temos que otimizar o trabalho para aproveitar o tempo da melhor forma possível” destacou Telles. Mais uma vez o treino que define o time será com portões fechados, na quinta-feira (23), véspera da viagem para Bento Gonçalves, onde a equipe ficará concentrada.
Para a partida contra o Juventude, o Passo Fundo não poderá contar com Xaro, expulso no jogo contra o Internacional. O lateral-esquerdo Ruan, que foi titular da posição na primeira rodada, deve ser o substituto. O zagueiro Gustavo Miranda, que teve que ser cortado do grupo de jogadores no final de semana, segue em tratamento no departamento médico, com dores no quadril.

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE