ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Gabrielle é a nossa Musa

Depois de triagem, testes de oratória, dicção e avaliações de postura, beleza e simpatia, a Musa do Esporte Clube Passo Fundo está definida. É a Gabrielle Assumpção Fischer, de 18 anos.

A Gabrielle concorreu com outras seis candidatas e o desfile final foi na festa dos 31 anos do clube, ontem(19), no estádio Vermelhão da Serra. Ainda foram escolhidas como princesas a Tainara de Oliveira e Bianca Santos Proença. A nova Musa recebeu a faixa da Musa 2016, Naomy Cavalheiro, que tão bem nos representou no ano passado.

O concurso foi promovido pelo departamento de cultura do Esporte Clube Passo Fundo, com organização da Oppus3 Produções, coordenação da Novagente Agency Models, Fotos de Alex Borgmann e apoio da Academia Simbiose, Faculdade João Paulo II, Instituto Mix de Profissões, Be Liss Moda Íntima, CFC Autotec e DL Flores.

Ah, antes que esqueça, a Gabi nos escreveu um pouco sobre ela e o momento que começa a viver a partir de agora: “Meu nome é Gabrielle Assumpção Fischer, tenho 18 anos, nasci em Passo Fundo, sou filha de pais maravilhosos, Leila e Altamir, que sempre estão me apoiando e são minha base. Vou começar a cursar a faculdade de nutrição, onde é meu sonho e meu objetivo ser nutricionista do esporte. Me candidatei porque amo estar na passarela desfilando, e quando surgiu a oportunidade de ser musa do time do meu coração, não pensei duas vezes. Desde pequena eu convivo no meio do futebol, por meu pai ser um ex jogador de futebol e também sempre participo dos jogos do meu namorado que é jogador profissional, o que fez eu amar esse esporte, e adoro ver a torcida ir a loucura quando sai gol. Sempre que eu posso vou aos jogos do Passo Fundo.
Eu gosto muito de academia, já tentei jogar futebol mas infelizmente não nasci com o dom hahah. Fiquei muito feliz e honrada em ganhar o concurso de Musa do Esporte Clube Passo Fundo, pretendo representar da melhor forma possível o nosso clube amado!”

Obrigado Naomy e sucesso Gabrielle. O Esporte Clube Passo Fundo sempre muito bem representado.

 

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE