ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Leocir Dall’Astra é apresentado oficialmente no Vermelhão da Serra

Contrato assinado, de presente a camisa 11, a mesma que usava nos tempos de jogador do Passo Fundo. Assim foi a apresentação oficial do técnico Leocir Dall’Astra nesta tarde no gabinete do presidente Evandro Zambonato. Leocir assume o lugar de Paulo Porto, que em comum acordo deixou o clube no último domingo. O novo técnico terá que conhecer rapidamente o grupo, o primeiro desafio será já na próxima segunda-feira(06) contra o líder e invicto Novo Hamburgo no Estádio do Vale. Dall’Astra afirma que “a responsabilidade é levar o Passo Fundo a uma classificação. O tempo é curto e pretendo aproveitar muito do que o meu amigo Paulo Porto deixou para se distanciar dos últimos colocados e buscar a classificação. Quero rever os torcedores que sempre me apoiaram aqui para apoiar a equipe que agora estou comandando.

O presidente Evandro Zambonato ressaltou a identificação do novo técnico com o clube para explicar a contratação: “Nós esperamos que essa comissão nos dê um grande retorno, porque todo mundo quer o melhor para o Passo Fundo. Tenho certeza que teremos um grande ambiente de trabalho aqui. O Leocir conhece nosso clube como ninguém e poderá usar isso com diferencial”.

PRIMEIROS TREINOS

Antes mesmo da oficialização, Leocir Dall’Astra já começou a trabalhar. Na noite de terça-feira(28) saiu direto do aeroporto para o vestiário do Vermelhão onde se apresentou aos jogadores. Em seguida todos foram ao gramado onde aconteceu um treino coletivo para que o novo técnico tivesse as primeiras impressões do grupo.

HISTÓRIA

Leocir está inserido nos 31 anos de história do Passo Fundo, ou melhor, antes disso quando iniciou a carreira vestindo a camisa do 14 de Julho. Foram 5 passagens como jogador. Com a camisa tricolor encerrou a carreira de atleta e iniciou como treinador onde teve duas passagens. “Aqui é minha casa. Aqui me sinto muito a vontade. Foi minha casa como atleta, já que iniciei minha carreira aqui. Eu devo muito a esse clube. Como técnico já passei também e retorno. Com certeza, não nesta passagem, mas um dia encerrarei a carreira aqui no Vermelhão.

COMISSÃO

Também foram apresentados nesta quarta-feira (29), os demais integrantes da comissão técnica: o auxiliar técnico Márcio Tigrão, o preparador físico Florindo Guidini e de goleiros, Palmieri.

AMISTOSO

A comissão técnica ainda terá mais uma bela oportunidade para avaliar melhor os jogadores que tem à disposição. Na sexta-feira (03), um amistoso contra a equipe S.E.R. Panambi foi marcado para às 16 horas da tarde, no Vermelhão da Serra. Será a primeira oportunidade de ver como a equipe irá se comportar sob o comando do novo treinador.

FOTOS Assessoria de imprensa/ECPF

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE