ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Mais um teste vencido

Passo Fundo vence amistoso contra o Panambi por 3 a 0

Na tarde chuvosa desta sexta-feira (03), o Passo Fundo recebeu o Panambi no Vermelhão da Serra para partida amistosa. A partida serviu para Leocir Dall’Astra e a comissão técnica poderem avaliar melhor seus jogadores.

O primeiro tempo começou com o tricolor tendo que fazer uma substituição logo aos 3 minutos. Possebon acabou sentindo uma fisgada e saiu, por precaução, dando lugar a Kasado. Aos 20 minutos de jogo, Mikael deu bom passe para Anderson Paraíba. O meia cruzou e o volante Jessé, de cabeça, abriu o placar no Vermelhão. Quando a primeira etapa estava se encaminhando para o final, uma forte chuva caiu sobre o estádio e o jogo teve que ser interrompido. Na volta da partida, o Passo Fundo conseguiu ampliar o placar. Xaro cruzou na cabeça de Maicon, que sozinho, não desperdiçou.

Para o segundo tempo, Leocir trocou toda a equipe para continuar com os testes, tendo, também, a volta do lateral-esquerdo Alex Cazumba, que atuou como volante e estreou pelo Passo Fundo. Com poucas chances para os dois lados, a partida estava se encaminhando para o final, quando Giovani sofreu pênalti cometido pelo goleiro Icaro. O centroavante mesmo foi quem bateu e deu números finais à partida: Passo Fundo 3, Panambi 0.

De acordo com o técnico do Passo Fundo, Leocir Dall’Astra, a partida serviu de avaliação para que o elenco pudesse ser melhor reconhecido.

–  Precisava avaliar o grupo todo e consegui fazer isso neste amistoso. Agora começa nossa montagem para enfrentar o Novo Hamburgo, na segunda-feira, que será um jogo importantíssimo para nós. Mas gostei muito da atuação do time e do resultado – afirmou o comandante tricolor.

Este é o segundo amistoso consecutivo vencido pelo Passo Fundo, que já vinha de vitória contra o São Luiz, na segunda-feira (27). Agora o foco é novamente o Gauchão, já que na próxima segunda-feira (06), o tricolor irá enfrentar o líder do campeonato, Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 20:15.

FICHA TÉCNICA

Amistoso – PASSO FUNDO 3 x 0 S.E.R. Panambi

PASSO FUNDO: 

1° tempo: Fernando Júnior; Maicon, Rodolfo Mól, Juan Sosa e Xaro; Jessé, Rodrigo Possebon (Kasado) e Anderson Paraíba; Mikael, Saldanha e Brandão.

2° tempo:  Gustavo Silva; Dagoberto, Alex, Gustavo Miranda e Ruan; Felipe Chagas, Alex Cazumba e Emerson Santos; Felipe Nunes, Marcel e Giovani. Técnico: Leocir Dall’Astra.

S.E.R. Panambi: Icaro; Vacaria, Gustavo, Douglas e Estancia; Pablo, Juninho, Vinicius e Dener; Salatiel e Dyogo. Técnico: Lucas Zanella

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE