ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Março: que seja um mês Tricolor

No intervalo do jogo desta segunda-feira(06) o Gauchão chegará exatamente a sua metade. Se o mês de fevereiro foi um mês onde o Passo Fundo não conseguiu todos os pontos que planejava e teve que enfrentar a dupla GRENAL, março se tornou um mês decisivo para recuperar os pontos perdidos. E a “estreia” do mês não é nada generosa, enfrentar o melhor time do campeonato até agora e fora de casa, o Novo Hamburgo.
A equipe teve uma semana atípica de preparação. Começou com a saída do treinador Paulo Porto, em comum acordo com a diretoria. Leocir Dall’Astra saiu lá da Paraíba e se apresentou no Vermelhão da Serra para assumir a equipe. Cinco treinamentos, uma observação e um amistoso, foi o que teve de tempo o novo treinador para conhecer o grupo e implantar as primeiras ideias de trabalho. “É um desafio e tanto chegar e ter que apresentar resultados imediatos, mas minha equipe é qualificada e temos o objetivo de classificar. Antes, é claro, precisamos nos distanciar daquela zona ingrata do rebaixamento. Nosso pensamento agora é apenas no Novo Hamburgo, qualquer ponto conquistado contra o time 100% é motivo de comemoração e estamos trabalhando para conseguir isto” declara Leocir.
Como anunciou na chegada, o novo técnico não pretende mudar muito do que vinha sendo feito pelo antigo treinador em questão de escalação de equipe. Uma das mudanças é no esquema tático já alterado no amistoso diante do Panambi. Para escalar a equipe, Leocir Dall’Astra, não terá todos os jogadores à disposição. Pelo último treino não se pode ter muita ideia do time que começa o jogo contra o Novo Hamburgo porque alguns atletas foram poupados ou fizeram tratamento no departamento médico. Um desfalque é certo, Emerson Santos, expulso contra o Juventude.
A equipe viaja no começo da tarde deste sábado(05) para Novo Hamburgo onde ficará concentrada para o jogo que começa às 20h15 desta segunda-feira(06) no Estádio do Vale.

FOTO: ALEX BORGMANN/ECPF

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE