ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

O Passo Fundo do Gauchão

A pré-temporada do Esporte Clube Passo Fundo está chegando na reta final. Seu último amistoso acontecerá amanhã (19), às 18 horas no Vermelhão da Serra, contra o Inter de Lages, que é uma das forças do futebol Catarinense.

Esta será a quarta oportunidade do técnico Paulo Porto avaliar seu elenco em uma situação real de jogo. Até esta partida, o tricolor experimentou todos os tipos de resultados nos jogos anteriores: primeiro, empatou em 0 a 0 fora de casa, contra o Veranópolis. Depois, derrotou o Caxias em casa por 2 a 0, com gols de Saldanha e Gênesis, e no segundo amistoso contra o Caxias, dessa vez no estádio Centenário, o Passo Fundo acabou derrotado por 2 a 1.

A partida contra o Inter de Lages praticamente irá definir o time que começará na estreia do Gauchão, dia 29, contra o São Paulo de Rio Grande. De acordo com o auxiliar técnico, Alessandro Telles, todos os testes já foram feitos e esta última partida da pré-temporada fará com que a equipe chegue preparada no campeonato.

– No jogo de sábado nós tínhamos que experimentar algumas peças que chegaram depois e não estavam entrosadas. Então a gente sabia que poderia perder. Mas toda experiência é válida, já que fizemos todos os testes possíveis. O time agora vai quinta-feira para seu último amistoso numa crescente, pronto para o Gauchão.

A equipe que irá enfrentar o Inter de Lages não terá muitas surpresas. É praticamente a mesma que começou o segundo amistoso contra o Caxias, tendo apenas 4 mudanças. O Passo Fundo começará o jogo com: Fernando Jr; Dagoberto, Juan Sosa, Gustavo Miranda e Ruan; Kasado e Rodrigo Possebon; Felipe Nunes, Mikael e Saldanha; Giovani.

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE