ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Passo Fundo empata com o Cruzeiro no Vermelhão da Serra

No final da tarde deste domingo (19), o estádio Vermelhão da Serra foi palco do jogo mais importante do ano para o Passo Fundo. O Tricolor recebeu o Cruzeiro de Porto Alegre, em jogo válido pela 8ª rodada do Gauchão 2017, querendo sair da última colocação do campeonato. Para os donos da casa, a partida era vista como uma verdadeira “final de campeonato”.

O JOGO

Voltando a jogar no esquema com três zagueiros, o Passo Fundo começou o jogo disposto a conquistar a vitória. O time titular  também  contou com a volta de peças importantes, como o zagueiro e capitão Rodolfo Mól, o volante Rodrigo Possebon e o meia Mikael. O primeiro tempo foi marcado pela disposição e entrega dos dois times, mas em chances de gol, poucas situações foram criadas. Em uma delas, o goleiro tricolor Gustavo Silva fez duas grandes defesas em sequência.

Na volta do intervalo, o Passo Fundo voltou sendo superior ao Cruzeiro. O atacante Gênesis entrou no lugar de Maicon e o time ficou mais ofensivo. A pressão aumentou, mas a equipe do Passo Fundo não conseguia furar o bloqueio defensivo do time visitante. Nos minutos finais da partida, Anderson Paraíba chutou forte e a bola acertou o travessão do goleiro Deivity. Na sequência do lance, Ruan finalizou e o goleiro do Cruzeiro fez uma grande defesa. Mesmo com a pressão, o time de Porto Alegre conseguiu segurar o empate e o jogo terminou empatado em 0x0.

PRÓXIMO DUELO

O técnico Leocir Dall’Astra afirmou que o grupo segue confiante que irá sair da zona do rebaixamento. “Que bom que o jogo já é na quarta-feira, para que a gente possa acertar algumas coisas e conversar com os jogadores durante a semana. Nós acreditamos, eu acredito e o grupo também acredita que vamos sair dessa zona incômoda” disse o treinador. O próximo confronto do Passo Fundo é na quarta-feira (22), contra o time do Veranópolis, no estádio Antônio David Farina.

FICHA TÉCNICA

Trio de arbitragem: Anderson Daronco, Tiago Augusto Kappes Del e Alexandre Antonio Kleiniche.

Passo Fundo: Gustavo Silva, Juan Sosa, Rodolfo Mól, Alex; Maicon (Gênesis), Jessé (Brandão), Rodrigo Possebon, Mikael, Ruan, Anderson Paraíba (Emerson Santos) e Saldanha

Técnico: Leocir Dall’Astra

Cruzeiro: Deivity, John Lennon, Wagner, Vladimir, Sander; Ben Hur (Thiago Steffen), Tawan (Matheus), William Kozlowski, Alagoano (Netinho), Ronaldo Tres e Lucão

Técnico: Ben Hur Pereira

FOTO: ALEX BORGMANN

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE