ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Passo Fundo perde para o São José em casa

Em mais uma rodada do Gauchão 2017, o Passo Fundo encarou o time do São José. As duas equipes, que estavam empatadas em número de pontos na classificação, tratavam a partida como um “jogo de 6 pontos”. A torcida tricolor atendeu o pedido feito pelos jogadores e comissão técnica e esteve presente no estádio Vermelhão da Serra, no fim da tarde deste domingo (12).

Iniciando o jogo com cinco modificações no time titular em relação ao último jogo contra o Novo Hamburgo, o Passo Fundo começou o jogo equilibrando forças com o São José. E aos 35 minutos do primeiro tempo, Anderson Paraíba fez linda jogada driblando dois marcadores de uma só vez, entrou dentro da área e cruzou. A bola bateu na mão do defensor do time do Zequinha e o juiz Daniel Bins marcou pênalti. Na cobrança, Saldanha bateu no canto direito e o goleiro Fábio defendeu.

Se no primeiro tempo a postura do time foi equilibrada, no segundo o time iniciou de maneira diferente. Saldanha e Anderson Paraíba tiveram chances reais de gol. Mas mesmo com outro comportamento, quem fez o primeiro gol do jogo foi o São José. Rafinha recebeu livre dentro da área e na saída do goleiro Gustavo Silva chutou no canto direito. Só restou ao técnico Leocir Dall’Astra mudar o time, promovendo a entrada de Brandão e Felipe Nunes. Mesmo com as substituições, a noite não foi do Passo Fundo. Rafinha, de fora da área, fez o segundo para o time da capital e garantiu o placar final. Passo Fundo 0x2 São José.

O comandante tricolor Leocir Dall’Astra concedeu entrevista coletiva e lembrou que o time esteve organizado, porém pecou nos erros. “Não acho que o time está desorganizado, o time está trabalhando, porém no segundo tempo erramos de forma demasiada, erramos muitos passes e aí vem o cansaço e o estresse” falou o treinador. Projetando os próximos confrontos, Leocir disse que o time precisa somar no mínimo 3 vitórias. “Agora temos que dar a volta por cima, temos 4 jogos e precisamos ganhar no mínimo 3 para sair dessa zona da tabela”, concluiu o comandante.

FICHA TÉCNICA:

Passo Fundo: Gustavo Silva, Felipe Chagas, Juan Sosa, Saimon, Xaro; Jessé, Kasado, Emerson (Brandão), Anderson Paraíba (Felipe Nunes), Saldanha (Marcel) e Giovani

Técnico: Leocir Dall’Astra

São José: Fábio, Bindé, Claudinho, Wagner, Carlos; Dudu, Guedes, Jô, Clayton (Anderson), Rafinha (Márcio), Paulinho (Alberto)

Técnico: China Balbino

Trio de arbitragem: Daniel Bins, Lúcio Flor, Maurício Coelho

FOTO: ALEX BORGMANN

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE