ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Passo Fundo reforça as laterais da equipe

A lateral-direita tinha uma vaga aberta desde que o grupo se apresentou no começo de dezembro. Na esquerda, a lesão do lateral Cazumba deixou espaço para a chegada de um novo jogador. Com a proposta de ter dois atletas competindo em cada posição a direção do Passo Fundo foi atrás dos reforços, que já estão integrados ao grupo desde o começo da semana.

Na esquerda um velho conhecido: Xaro, campeão da Copa Serrana de 2013 e que disputou os estaduais de 2014 e 2015 pelo Passo Fundo. “Aqui vivi bons momentos e voltar é uma satisfação. Quero ajudar o Passo Fundo a chegar nas primeiras posições deste campeonato”, afirma Xaro, que estava no Brasil de Pelotas e também disputou recentemente o Campeonato Brasileiro da Série B.

Para a lateral-direita a escolha foi Maicon, jogador formado pelo Irati-PR e atleta do Londrina desde 2011. Chegou a ser apresentado no fim de 2016 no Sampaio Corrêa, mas pediu dispensa para defender as cores do Passo Fundo. “Me interessei muito pela proposta de trabalho vinda aqui do clube e sempre tive interesse em competir no Gauchão, um campeonato muito bem conceituado”, disse o novo lateral do Tricolor.

Os dois jogadores já passaram pelos testes físicos na Universidade de Passo Fundo e exames médicos no Hospital Ortopédico, e estão liberados para os treinamentos. O clube negocia a contratação de mais um zagueiro para ocupar a vaga aberta por Daniel Felipe, que recebeu proposta para jogar no norte do país e foi liberado pela direção.

FICHA TÉCNICA:

XARO
Nome: Everton Cordova Corrêa
Data de Nascimento: 04/03/1987 (29 anos) – Ijuí/RS
Altura: 1,77
Último clube – Brasil de Pelotas

MAICON
Nome: Maicon Vinícios Campagnolo
Data de Nascimento: 05/08/1992 (24 anos) – Dourados/MS
Altura: 1,79
Último clube – Londrina

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE