ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Passo Fundo reforçado e de olho na recuperação em Erechim

A escalação do time que inicia o jogo contra o Ypiranga de Erechim foi definida em treino fechado, na tarde desta sexta-feira (03), no Vermelhão da Serra. O técnico Paulo Porto testou alternativas para enfrentar o Ypiranga e tentar conquistar os primeiros pontos no Gauchão. O único desfalque no treino foi o volante Kasado, com desconforto muscular.

Entre os atletas relacionados para a partida, o treinador tricolor poderá escalar três jogadores que não estavam em situação regular de documentos na estreia: o goleiro Fernando Júnior, o zagueiro Juan Sosa e o meia-atacante Mikael. Além destes “reforços”, a nova contratação, Anderson Paraíba, já está em condições e à disposição de Paulo Porto. Com estas mudanças no elenco, o comandante afirma que os treinamentos desta semana serviram para buscar alternativas que formassem a melhor equipe para o jogo de domingo.

– Tivemos dias de tristeza por ter perdido o jogo, mas de também buscar acertar e corrigir os erros que cometemos domingo, que foram muitos. Evidente que estamos observando algumas alternativas e buscando a melhor equipe para a nossa segunda partida. Uma mudança é certa e posso antecipar: a postura será diferente – declarou Paulo Porto.

Mais uma vez a escalação do Passo Fundo contra o Ypiranga só será divulgada momentos antes da partida, que inicia às 18 horas deste domingo (05), no Colosso da Lagoa. A equipe ficará concentrada em Passo Fundo e viajará para Erechim no começo da tarde de domingo.

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE