ASSOCIE-SE AGORA!

Noticias

voltar

Passo Fundo se prepara para um dos jogos mais difíceis da primeira fase

A “Semana Grêmio” vai se aproximando do dia do grande jogo e as estratégias do Passo Fundo para enfrentar um dos candidatos ao título estadual está sendo preparada. A escalação mais uma vez não será divulgada antecipadamente, mas o técnico Paulo Porto terá todos os atletas à disposição se quiser repetir a equipe que venceu o Ypiranga.
A atuação foi elogiada até mesmo pela crônica de Erechim. Dois jogadores apareceram na seleção da rodada, pelo voto de cronistas de várias regiões do estado que acompanham os jogos do Gauchão. Os laterais Maicon e Xaro receberam as maiores notas entre os jogadores que atuam pelo lado do campo e figuram na seleção. Os dois foram novidades no time em relação ao primeiro jogo e esperam permanecer entre os titulares para o jogo contra o Grêmio. Foram deles também as assistências para os dois gols da partida em Erechim.
Xaro já é conhecido do torcedor e está passando pelo clube pela terceira vez. Maicon está jogando pelo tricolor pela primeira vez e acha que deu conta do recado quando foi escalado para o último jogo. “Eu consegui cumprir o que foi pedido pelo Paulo Porto e tive regularidade. Fui feliz em colaborar com o resultado dando uma assistência, mas só saímos de lá vencedores porque o grupo assimilou muito bem a semana de trabalho, destaca Maicon, lateral-direito do time.
O lateral-esquerdo Xaro também lembrou da mobilização do grupo para explicar o sucesso no clássico regional, que o Passo Fundo não vencia há 31 anos jogando em Erechim em partidas oficiais. “O grupo fez a diferença, toda a equipe teve um aproveitamento muito bom. Nossas estratégias deram certo, estudamos bem o adversário e isso resultou em vitória e boa atuação. Agora temos um desafio maior ainda e estamos nos preparando para isso” explica Xaro.
Até o jogo contra o Grêmio serão mais dois treinamentos. Nesta sexta-feira, 16h, com portões fechados e no sábado pela manhã, 10h, os dois no Vermelhão da Serra. O embarque para Gravataí, onde a equipe ficará concentrada será no começo da tarde de sábado.

PRÓXIMO JOGO

Passo Fundo

x

Brasil de Pelotas

  • Data: 29/03/2017 / 21:45
  • Local: Estádio Vermelhão da Serra
  • Ingresso: Arquibancadas - R$30,00, Cadeiras - R$50,00
VER DETALHES DA PARTIDA

SOCIAL MÍDIA

COMPARTILHE